Adma Garzeri

É coach e consultora de desenvolvimento humano e organizacional desde 2003. Formada em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá e em Administração pela FGV (CEAG), trabalhou por mais de 20 anos como executiva e consultora estratégica de TI em grandes organizações. Em 2003, após um processo de transição de carreira, tornou-se membro do Instituto EcoSocial e passou a trabalhar com processos de desenvolvimento de lideranças e de organizações. No EcoSocial ocupou cargos de gestão e foi presidente no período entre 2012 e 2014. Também foi sócia da Adigo Consultores entre 2005 e 2010. Cursou os programas de Formação e de Aprofundamento de Consultores da Adigo, a Formação de Aconselhadores Biográficos e a Formação em Co-Active Coaching pelo CTI, certificado pela ICF, além de inúmeros cursos de aprimoramento em Coaching, Desenvolvimento de Lideranças, Mediação de Conflitos, e técnicas e metodologias em plataformas virtuais.

Escola do Altruísmo